Páginas

Pesquise aqui

Rooney estaria mantendo negociações secretas com dois clubes

Arsenal e PSG estão entre os mais especulados destinos do craque inglês
A estrela do Manchester United teria se reunido com dirigentes de dois clubes europeus para tratar sobre a sua transferência
Wayne Rooney, do Manchester United, teria estado em reuniões secretas com dois clubes no mesmo dia e o assunto seria sua transferência.Os nomes dos clubes envolvidos é um mistério, mas acredita-se que o próprio Rooney teria estado presente nas negociações, junto com seus representantes. Os encontros teriam acontecido após o retorno do craque do Brasil, após jogo entre a seleção brasileira e a Inglaterra.

Enquanto a relação de Rooney com Sir Alex Ferguson mantinha o craque focado e interessado me permanecer no clube, fontes do clube afirmaram ao Goal que ele não estaria disposto a trabalhar com o ex-comandante Moyes, que foi seu primeiro treinador no futebol profissional.
Publicamente, o United insiste que Rooney "não está à venda", mas como o contrato do jogador entre em seus últimos 24 meses, a clausúla de rescisão baixaria e o clube se veria obrigado a vendê-lo se algum clube atingisse o valor.

Chelsea, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Monaco estariam atentos a situação de Rooney, mas quem deve ter se encontrado com o jogador e possui dinheiro nesta temporada suficiente para comprar Rooney é o Arsenal.
Arsene Wenger tem manifestado em público o seu interesse em Rooney e afirmou que o novo treinador do United, David Moyes, terá problemas em manter o atacante após ter processado ele por difamação em 2008.
Além disso, o executivo-chefe do Arsenal, Ivan Gazidis, explicou em uma entrevista que os Gunners agora possuem a condição financeira para competir por jogadores de elite do mundo. Sobre a possibilidade de contratar Rooney, ele declarou: "É claro que poderíamos fazer até mais do que isso".
PSG e Monaco, os novos ricos franceses têm o poder de compra para corresponder e o valor de transferência de Rooney, mas isso pode não ser suficiente para convencer a estrela da Inglaterra a trocar a Premier League pela Ligue 1.
O Chelsea e o Real Madrid também demonstraram interesse no jogador de maior destaque do Manchester United depois de saber da sua disponibilidade, mas negociações ainda não evoluiram nesse sentido.

Nenhum comentário:

Tags