Páginas

Pesquise aqui

Corintiano fura segurança e promove "chuva de sardinhas" na Vila Belmiro


Localizado atrás do gol defendido pelo santista Rafael no segundo tempo, um torcedor corintiano promoveu verdadeira chuva de sardinhas na Vila Belmiro, domingo, na decisão do Campeonato Paulista. Foram cerca de 50 peixes atirados no gramado em partida que terminou por empate em 1 a 1 e título para oCorinthians diante do Santos. O jogo, por sinal, também foi marcado pela violência entre torcidas organizadas e a PM antes de a bola rolar.
Para realizar o ato, o homem de nome não identificado furou o esquema de segurança do estádio santista. Entrelaçou as sardinhas, amarrou nas pernas e, como estava de calça comprida, não foi notado pelos policiais militares. Pouco a pouco, começou a atirá-las no gramado para tentar satirizar a equipe da casa.
A Polícia percebeu as manifestações em meio à torcida do Corinthians e chegou a prender um torcedor - o homem levado à Delegacia de Polícia, porém, sequer tinha ligação com as sardinhas jogadas ao gramado. Mais tarde, membros de uma das organizadas alvinegras foram até a DP e conseguiram a liberação do colega que estava preso.


Nenhum comentário:

Tags